Outono /Inverno 2016

Olá meninas, hoje eu vim falar da tendência predominante nesse outono/inverno 2016 .
Hoje eu fui passear e entrei nas lojas que são fenômenos em todo Brasil e que fazem com que a moda chegue de modo acessível a todas Brasileiras .
Quando eu entrei na loja C&A fiquei estarrecida pela predominância de peças lindas na cor CARAMELO e também pela predominância de roupas em tecido CAMURÇA .
No verão peças em CAMURÇA e na cor CARAMELO já foram vistas em grande proporção em forma de shorts ,blusas,saias,coletes,cintos,bolsas.
Agora ele continua com força total no inverno através de saias,vestidos,casados,calças,cintos,bolsas,botas,sapatos...
Na loja RENNER essa tendência também está bem forte ,lojas RIACHUELO , lojas MARISA...
TODAS DE PARABÉNS PELAS COLEÇÕES ...
PRA QUEM QUER FICAR NA MODA SEM EXAGEROS ,PODE OPTAR APENAS POR PEQUENOS DETALHES EM CARAMELO E CAMURÇA .
BOM MENINAS AQUI VAI AS FOTOS PRA INSPIRAR VOCÊS ,EU JÁ ESTOU LOUCA PRA TER ALGUMAS PEÇAS EM CARAMELO E CAMURÇA.

Comentários

Postagens mais visitadas